TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
MAXLIFE ATF DEX/MERC CVT
Descrição
MAXLIFE ATF CVT importado e sintético de alto desempenho para transmissões automáticas convencionais e agora com uma tecnologia inovadora que permite aplicação em câmbios CVT.
Vantagens
• Formulado para desempenho superior em transmissões automáticas convencionais e transmissões continuamente variáveis ( CVT)
• Fluido sintético
• Condiciona as vedações para prevenir de vazamentos
• Reduz a formação de verniz e desgaste
• Melhora e mantém as mudanças suaves para as transmissões automáticas convencionais
• Ótima performance anti-vibração
• Formulado para manter alto controle de atrito e ter proteção antidesgaste necessário em transmissões CVT
• Oferece excelente fluxo em temperaturas baixas e maior proteção do filme em altas temperaturas
• Ajuda a aumentar a vida útil das transmissões com alta quilometragem
Atende e/ou supera as especificações:
Allison C-4/TES-389, MB NAG1/236.1/236.6/236.7/236.9 /236.10/236.12/236.14/236.15/236.17, VW TL52162/LT71141, Audi/VW G 055 025-A2 /G 052 162-A1&A2 /G 052 990-A2 /G 055 005-A2/G 055 162-A6 /G 055 540-A2/G 060 162-A2 /G 052 025-A2, Mazda ATF M-V/FZ, ZF TE ML14B/16N/17C /Lifeguard8, BMW LT71141/LA2634/M-1375.4 /7045E/ETL-8072B, Chrysler DiamondSP-III/3403-M115 /MOPAR AS68RC/AS69RC, Ford FNR5/ XT-9-QMMF5 /MERCON®V/SP/LV, GM 9986195/DEXRON®II/III /VI/AutotrakII, Mitsubishi DiaqueenSP-II /SP-III /J3/ATFPA, Honda ATF-Z1/DW-1/Type 3.1; Nissan Matic Fluid D/J/K/S/W, Hyundai/Kia SP-II/SP-III/SP-IV /SPH-IV/SP-IV M /SP-IV-RR, Saab 93 165 147, Aisin Warner JWS 3309, Subaru ATF/ATF HP, JASO M315-2013 1A, Toyota ATF T-III/T-IV/WS, Kia ATF Red1, Volvo PN 1161521/PN 1161540 /CE97340/CE 97341, Audi/VW TL 521 16 (G 052 516) /TL 521 80 (G 052 180), BMW Mini Cooper EZL 799, Chrysler/Dodge/Jeep CVT+4/NS-2, Ford CVT23/CVT30 /MERCON®C, Honda HMMF/HCF2, Hyundai/Kia CVT-J1, Mazda JWS 3320, MB 236.20, Mitsubishi CVTF-J1/CVTF-J4, Nissan NS-1/NS-2/NS-3, Subaru Lineartronic CVT II Fluid /High Torque HT CVT/CV-30, Suzuki CVTF TC/CVTF 3320 /CVT Green 1&2/NS-2, Toyota CVTF FE/CVTF TC.
Litragem
946ML | 200L
ATF DEXRON VI
Descrição:
Fluido sintético para transmissão automática desenvolvido sob rigorosos requisitos de qualidade da especificação DEXRON GM (General Motors-VI).
Vantagens:
• Excelente proteção contra o desgaste que aumenta a vida útil da transmissão ;
• Aplicável em transmissões novas e antigas da GM ;
• Proporciona excelente estabilidade oxidativa sob severas condições de trabalho;
• Ótima resistência a formação de borra e depósitos ;
• Protege as engrenagens da transmissão e permite que elas funcionem corretamente ;
• Excelentes propriedades de lubrificação;
• Homologado pela General Motors;
Atende e/ou supera as especificações:
GM DEXRON-VI
Litragem
1L | 200L
ATF CVT
Descrição:
Fluido Premium formulado para atender as transmissões continuamente variáveis (CVT) de excelente desempenho.
Vantagens:
• Excelente aditivação contra o desgaste, o qual garante total proteção as transmissões;
• Alto filme lubrificante o qual favorece proteção ao atrito e ajuda a manter o sistema silencioso ;
• Proporciona excelente transferência de torque;
• Alta proteção contra a patinação e auxilia na melhor aceleração;
• Recomendado para uso na maioria de sistemas de Transmissões Continuamente Variáveis;
Atende e/ou supera as especificações:
Audi/VW G052 516, G 052 180, FORD CVT30/MERCON C, Subaru Lineartronic CVTF, Daihatsu Amix CVTF-DC/Amix CVTF, Honda HMMF, Honda HCF-2, Toyota TC, CVT, FE, Nissan NS-2 & NS-3, Mitsubishi (CVTF-Diaqueen J1/, Diaqueen J-4/SP-III, Subaru i-CVT, ECVT, NS-2, Mini Cooper EZL 799, Hyundai Genuine CVTF, Hyundai/Kia SP-III, Suzuki TC/NS-2/CVT Green/CVTF Green 2, Chrysler Jeep NS-2, Dodge/Jeep NS-2/ CVTF+4, GM/ Saturn DEX-CVT, FORD CVT 23, Mercedes Benz 236.20
Litragem
946ML | 200L
ATF DCT
Descrição:
Fluido 100% sintético para as transmissões automáticas do tipo Dupla embreagem (Dual Clutch). Formulação exclusiva de alto desempenho, de economia e conforto. Desenvolvido para fornecer excelente engate das marchas e melhor aceleração. Indicado para os veículos importados e nacionais.
Vantagens:
• Controle de atrito dos discos
• Refrigeração do sistema
• Elevada aditivação
• Controle de temperatura dos conjuntos
• Viscosidade ideal
• Engate rápido das marchas
• Economia de combustível.
Atende e/ou supera as especificações:
BMW DCTF-1+; VW G 052 182 E529; FORD WSS-M2C936A; VOLVO POWERSHIFT GFT 1161838 e 1161839; MB 236.21 e 236.25
Litragem
946ML | 200L
ATF ULV
Descrição:
Fluido ATF 100% sintético, com tecnologia de Ultra Low Viscosity (Ultra Baixíssima Viscosidade). Recomendado para uso em transmissões sofisticadas tecnologicamente e que possuam à partir de 07 velocidades. Oferece economia de combustível aprimorada, excelente características de estabilidade termina, protegendo as transmissões contra trepidação.
Vantagens:
• Excelente desempenho térmico
• Melhor estabilidade ao cisalhamento
• Alta vida útil
• Melhor fluidez
• Proteção contra o desgaste
• Inibe a formação de goma, borras e lacas
• Aprimoramento na economia de consumo de combustível
Atende e/ou supera as especificações:
Ford 10R60; Ford 10R80; GM 10L80; GM10L90
Litragem
946ML
ATF+4
Descrição:
Fluido de transmissão sintético com qualidade superior formulado especialmente para proteger e prolongar a vida útil das transmissões automáticas Chrysler MS 9602 e JWS 3309.
Vantagens:
• Protege contra o desgaste e a corrosão devido à presença de aditivos especiais preservando os componentes do sistema de transmissão;
• Melhor estabilidade térmica para maior a vida útil do fluido;
• Contém aditivo para reduzir a formação de espuma;
• Totalmente compatível com todas as transmissões que exigem Mopar ATF + ®, Mopar ATF + 2 ™ e Mopar ATF + 3 ™;
• Excelente estabilidade de fricção que proporciona suavidade das embreagens;
• Proporciona vida longa;
• Recomendado para a especificação JWS 3309, Diamond ATF SP III.
Atende e/ou supera as especificações:
ATF +2, ATF +3, ATF +4 , CHRYSLER MS-9602 e JWS 3309.
Litragem
946ML | 200L
ATF DEXRON III
Descrição:
Lubrificante formulado para atender transmissões controladas automaticamente e hidráulicas.
Vantagens:
• Possui aditivo modificador de atrito, o qual permite total deslizamento das partes metálicas;
• Apresenta excelente proteção a baixas temperaturas, atendendo transmissões controladas automaticamente e hidráulicas ;
• Reduz a formação de borras e vernizes ;
• Protege os selos e vedações das transmissões ;
• Não causa danos aos materiais de vedação;
• Resistente à formação de espuma
Atende e/ou supera as especificações:
Dexron III H,G, FORD MERCON, Allison C4, Allison TES 389
Litragem
1L | 20L | 200L
ATF TYPE A
Descrição:
Lubrificante para transmissão automática e direção hidráulica de caminhões, ônibus, automóveis e utilitários.
Vantagens:
• Atende a especificação da GM (General Motors) “Tipo A Sufixo A” (TASA);
• Oferece proteção contra o desgaste, ferrugem e corrosão ;
• Estabilidade as variações de temperatura de trabalho ;
• Protege os selos e vedações das transmissões;
Atende e/ou supera as especificações:
GM Type A Sufixo A, Allison C4
Litragem
1L | 20L | 200L